A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt

Foi idealizador do programa Mesa País do futebol Sesc no Ceará, elevado banco do alimentos do estado, responsável pela distribuição por mais do 3 milhões de quilos de alimentos por ano, beneficiando Muito mais do 300 mil pessoas em todo este estado, por meio do 839 instituições cadastradas, alcançando a mfoiPOR DIA anual por Muito mais do 30 mil refeições complementadas, a partir da parceria solidária, qual conta utilizando 781 doadores do Programa.

O novo comandante da CNC, que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano de eleições quase gerais, nãeste Têm a possibilidade de ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como este Congresso Nacional. Qual é precisamente o qual está tomando este outro postulante.

Este reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovaçãeste e capacidade de gestãeste vem sendo marcado utilizando justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda de Chanceler da Ordem do Usandoé especialmentercio, concedida pela CNC e em 2005, de maneira unânime, os parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo utilizando este título de Cidadãeste Cearense, honraria concedida através Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além do vários municípios que igualmente optaram por distingui-lo usando títulos do cidadania tais saiba como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusé especialmentebio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

Atualmente, atua pelo varejo e pelo atacado, contando usando 13 lojas, para além por uma linha por marca própria do polivitamínicos e minerais. A partir de 1996, para além do sua própria atividade empresarial, passou a assumir igualmente responsabilidades como líder sindical.

 Sair DE estruturas DE instituições e chegar às praças, escolas, ONGs e cidades do estado igualmente faz parte da atuação cultural do Sesc. Ao longo por sua gestão, já foram realizadas Ainda mais do 30 mil apresentações artísticas, 1300 exposições de Jeito e Muito mais por 100 cursos de desenvolvimento artístico e cultural.

Fique por dentro dos serviçESTES e suplementos alimentares disponibilizados pela Fecomércio CE e DE principais notícias do cenário turístico, econômico, jurídico e usandoé especialmentercio exterior.

Hoje, Ainda mais de 60 por cento Destes profissionais que compõem este Sistema Fecomé especialmentercio no Ceará contêm curso superior, usando especializaçãeste e pós-graduaçãeste.

Proporcionando experiências diferenciadas, as atividades educacionais primam por uma construçãeste conjunta do saber, indo além da sala do aula e usando fins definitivos de modo a a vida.

Em 1998, ao precisamente tempo que assumia a presidência do Sindicato do Utilizandoé especialmentercio Varejista dos Produtos Farmacêuticos do Estado do Ceará, igualmente, na Federação do Usandoé especialmentercio, assumia uma nova liderança, Luiz Gastão Bittencourt. A partir de então, nasceu uma grande amizade e ao exatamente tempo, esses 2 líderes passaram a trabalhar conjuntamente para fortalecer os sindicatos empresariais e unificar a gestãeste.

Pelo seu plano de gestãeste, Filizola pretende aproximar, ainda mais, o Sistema Fecomé especialmentercio do empresariado, trazer benefícios de modo a as pequenas e mé especialmentedias empresas do utilizandofoircio de bens, serviçESTES e turismo e fortalecer os sindicatos empresariais, além por estabelecer o diálogo constante com ESTES governos, em defesa da maior atividade econômica do Estado, este comé especialmentercio.

À frente do Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac/Ipdc sua gestãeste se caracteriza pelo zelo utilizando os recursos DE entidades e pela valorização do ser humano. Este resultado dessa atuaçãeste é a elevação quantitativa e da qualidade na prestação do serviçESTES aos comerciários, suas famílias e à sociedade.

Representante máxima dos cerca do 5 milhões por empresas do comé especialmentercio de bens, serviços e turismo, a CNC não É possibilitado a virar linha de transmissão do nenhum grupo político, ainda Ainda mais no Brasil do Este momento. A neutralidade político-partidária, para além por uma premissa de decência e ética, reforça o de que realmente importa.

A CNC, através força qual seu segmento econômico representa, sabe qual precisa estar mais presente no debate nacional usando propostas concretas.

A vitória de Tadros, que é este qual todos esperamos, nãeste será o resultado de articulações, acordos e conchavos. Mas por 1 consenso no setor por qual ele é este nome certo na hora certa. O único capaz por disparar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância no debate propositivo para este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

O investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo de gestãeste ousado e com visão do futuro, proporcionou condições adequadas de modo a uma atuação do Sistema Fecomércio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, atravé especialmentes de ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias utilizando a iniciativa pública e privada.

A política é fundamental, porém possui seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, pelo mínimo, 1 desrespeito usando a história dessa entidade surgida em 1945, com o fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente para alterar o foco da política social e econômica do País do futebol. A CNC nunca teve cores e emblemas, e nãeste vai começar por sua vez.

Na Federação do Utilizandoé especialmentercio Luiz Gastãeste Bittencourt implementou uma gestãeste moderna e eficiente. Ampliou para 36 o número de sindicatos filiados à Federaçãeste fortalecendo a representatividade sindical patronal utilizando serviçESTES do assessoria sindical, institucional e do gestão, para além de dotar a organizaçãeste por uma estrutura por atendimento às Muito mais do 150 mil empresas do comé especialmentercio do bens, serviços e turismo com prestaçãeste do serviços e produtos tais como telefonia móvel, plano por saúdo, certificação digital, vá dentre outros.

Olhar Lindas as noticias É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo sem a devida autorizaçãeste. Os infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens por e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

A CNC fará uma agenda por reuniões itinerantes para auscultar a tua base e democratizar ainda Muito mais AS SUAS decisões. Para fora por suas fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações para de que, em Argumento, ajam na defesa dos interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Muito mais fortes e capazes por mudar cenários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *